“Lucas Leiva 10 Years a Red” – Parabéns Lucas!

Lucas Leiva

“Lucas Leiva 10 Years a Red” – Parabéns Lucas!




 

De Londres a Merseyside

Em abril de 2017, tivemos a oportunidade de fotografar o evento Lucas Leiva – 10 Years a Red.  Uma viagem muito bacana entre Londres e a cidade de Liverpool, no condado de Merseyside. Foi um evento comemorativo, uma homenagem do clube ao meio campista Lucas Leiva, que comemorava 10 anos a serviço do Liverpool FC.

Em um ambiente muito acolhedor, familiar e de celebração, entre amigos íntimos  e  familiares de Lucas, iniciamos nossa cobertura em direção ao estádio de Anfield Road.


Aquela tarde de sol e céu azul em poucas horas se transformou em uma noite gelada. Muito vento e frio no exterior do estádio de Anfield.

Mas chegamos então a The Chemistry, uma linda e elegante lounge. Confortável sala de eventos do clube onde tudo estava preparado para a recepção da família Leiva. Não podendo deixar de mencionar aquela vista maravilhosa para o gramado de Anfield.

Pessoalmente, uma satisfação incrível. Aquela criança que cresceu a acompanhar jogos no Maracanã, ali em Anfield, profissionalmente, com a oportunidade de fazer aquilo que ama: fotografar, capturar emoções e sentimentos. Foi mágico!

No decorrer da noite, houveram diversas homenagens direcionadas ao Lucas Leiva, que chegou ao Liverpool em 2007. Depois de já ter jogado no Brasil pelo Grêmio e pela própria Seleção Brasileira, jogando Reds, formou um meio campo de luxo ao lado de Steven Gerrard – também presente no evento para homenagear Lucas.

Muito bem humorado, o então atual treinador de Lucas, Jurgen Klopp também o parabenizou. Para o treinador alemão, “Lucas deixou um legado em Liverpool”. O elenco de jogadores do Liverpool FC, liderado pelo capitão Jorden Henderson também felicitou o meio campista.

Também a Liverpool FC Foundation, fundação que presta auxilio a crianças e jovens da região, fez questão de dar os méritos ao embaixador Lucas Leiva, por esse marco de 10 anos a jogar pelos Reds.

A festa estava ótima, mas devido a um evento em Londres no dia seguinte, tivemos que regressar naquela mesma noite. De madrugada pela M6, estrada que liga o norte da Inglaterra em direção a Londres, ainda tivemos a oportunidade de presenciar algumas paisagens de cartão postal, com bastante neve e gelo. Um pouco incomum, para o mês de Abril.

Um trabalho gratificante

Da minha parte e da nossa equipe, também damos os nossos parabéns ao Lucas e a sua esposa Ariana Lima. Não apenas pelos 10 anos jogando em um dos maiores clubes de futebol a nível mundial, mas também pelas pessoas que são e pela família linda que formam.

Sempre muito gostoso e um prazer rever vocês. Como não ter fotos lindas com a  pequena Valentina e o charmoso Pedro Lucas? 🙂  Poder reencontrá-los tornou a ocasião ainda mais especial.

O resultado do nosso trabalho foi gratificante! As fotos captaram os sorrisos, a alegria e todas as emoções ali presentes.

Continuação de sucesso e tudo de melhor para vocês, Lucas e Ari. Que continuem sendo abençoados.  Ate à próxima! 🙂